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Suplementus

  • (48) 3433-1025

Política de Trocas e Devoluções

Troca por Defeito ou Avaria

Mercadorias avariadas, não conferidas no ato do recebimento, não serão ressarcidas. Faça a devolução no ato do recebimento caso a mercadoria esteja danificada.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do defeito referido.

Troca por Desistência

Os produtos na forma líquida não são aceitos para devolução, pois necessitam de acondicionamento adequado para garantir a qualidade do conteúdo. São produtos destinados para pessoas com necessidade especiais. Assim, o armazenamento inadequado pode proporcionar o risco de contaminação do alimento e consequentemente para o paciente que poderá fazer uso desta(s) unidade(s). A fim de assegurar o bem estar dos nossos clientes, a devolução dos produtos líquidos não será aceita, pois não haverá como garantir o adequado armazenamento fora do estoque de nossa empresa.

Para os produtos em pó, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal.

O valor do frete para devolução e reenvio dos produtos será por conta da Suplementus Alimentares, somente nos casos onde há divergências em relação ao pedido confirmado pelo cliente (envio de produto errado ao cliente) ou em caso a mercadoria avariada: lata amassada, embalagem violada. Em demais casos, as despesas para devolução e reenvio do produto, serão por conta do cliente, via depósito em conta corrente, do valor total do frete.

Devolução de valores

Todos os produtos devolvidos serão analisados pela equipe da Suplementus Alimentares para averiguação e somente após análise o valor poderá ser restituído ao cliente. Somente serão ressarcidos os produtos que estiverem aptos para serem colocados á venda novamente sob aprovação do processo de avaliação das unidades devolvidas. Caso a mercadoria chegar avariada: amassada, sem lacre ou com outro tipo de avaria, não será feito a restituição do valor pago.

A restituição de valores será feita via PAGSEGURO, de acordo com a modalidade de compra feita pelo cliente: cartão de crédito/débito ou boleto;

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento (48) 3433-1025.